quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Trintão, com muito orgulho!


A comemoração pelos aniversários de 26 aos da Satisfaction Discos e de 4 anos do Coluna Blues Rock ocorreu como esperado: cerveja, Jack Daniels e muito blues rock de qualidade. Os presentes viram duas apresetações incríveis e tiveram, com muito conforto, uma ótima noite.

A Bluzin, trio formado por Mauro Bluzin (vocal e guitarra), Marcio Gatto (bateria) e Marcello Montes (baixo), iniciou os trabalhos com um set marcado por diversos blues com bastante peso. A banda ainda apresentou boas canções autorais.

Durante o intervalo houve sorteios de dois dvds de blues, duas camisas Roquenrou, dois vales tattoo (Art Factory Studio) e duas garrafas de Jack Daniels. E claro, muito soul e funk!

A atração principal, Cristiano Crochemore & Blues Groovers, esbanjou a técnica de sempre em um show quase perfeito. A já conhecida (e entrosada) coziha formado por Ugo Perrotta (baixo) e Beto Werther (bateria), o slide de Otávio Rocha e a guitarra afiada de Crochemore levaram muitos covers, como Can’t find my way Home (Blind Faith). Cristiano ainda mostrou algumas canções que estarão no seu primeiro trabalho solo, como Play it again. A noite contou, também, com o retorno aos palcos de Ricardo Werther (ex-Big Allanbik) após um período afastado devido problemas de saúde.

Ao final da festa, satisfação pelas ótimas apresentações e um gosto de “quero mais”. Com certeza, essa foi a primeira de muitas!


Alguns vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=jAAkXZjSqxA

http://www.youtube.com/watch?v=qVQj0k2-ph4&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=1X2jQI5XkOo&feature=related


Foto por Felipe Sodré

Nenhum comentário: