quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vem aí o Psicodalia 2009/10 !


Imagine um lugar cercado de verde, com lagoas e cachoeiras recheado de atrações musicais, teatro, bazares, oficinas de arte e cultura, uma comunidade que funciona durante cinco dias em clima de paz, união e alegria. Isso é o Festival Psicodália que desde 2001 traz ao seu público uma proposta diferente e envolvente de diversão, cultura e boa música, com o objetivo de promover bandas independentes do cenário rock do sul, sudeste e nordeste do Brasil, valorizar bandas que fizeram e fazem história no cenário do país, abrir espaço a novos grupos musicais, teatrais e exposições de arte, incentivar o meio, patrocinar a interação do público com os artistas, além da conscientização ambiental, através de palestras e oficinas ecológicas. Durante sua jornada o Festival Psicodália já lançou nomes e integrou multidões de psicodálios, o último evento atingiu três mil pessoas sempre em clima de companheirismo e harmonia.

Exclusivamente este ano, em edição histórica, o Festival Psicodália acontece na virada do ano e conta com atrações especiais; Mutantes, Terreno Baldio, Blindagem, além de 24 bandas, vindas de vários lugares do Brasil. A cidade escolhida para o evento é Rio Negrinho, em Santa Catarina, e fica a 140 km de Curitiba, uma fazenda com grande área verde e estrutura para habitar os psicodálios com áreas de acampamento com sombra, estacionamentos iluminados, três áreas para shows, portaria 24 horas, farmácia, bares com cerveja gelada e drinks, praça de alimentação com diversas opções de refeições para atender a todos os gostos, e que funcionará durante todo o Festival. As portas do Psicodália se abrem no dia 30 de dezembro a partir do meio dia e promete muita diversão até o dia 03 de janeiro.

As bandas confirmadas para a edição 2009/2010 do Festival Psicodália são as seguintes: Trupe Sonora Casa de Orates, Plá, Cadillac Dinossauros, Mescalha, Bandinha Di-dá-dó, Poucas Trancas, Plástico Lunar, Mesa Girante, O Conto, Zé Trindade, Electric Trip, Massahara, Soul Barbeccue, Baratas Organolóides, Trem Fantasma, Cosmo Drah. Serão três palcos; Palco do sol que funcionará durante toda tarde, o Palco do Pasto (principal) será o lugar onde a maioria das bandas irá se apresentar e o Palco dos Guerreiros que irá funcionar na madrugada, após os shows do palco principal. Ainda restam ingressos à venda do segundo lote a R$ 90,00, até o dia 16/11, que inclui 5 dias de acampamento na fazenda, shows e demais atrações, não existe valor por dia.

Outras informações são encontradas no site: www.psicodalia.mus.br

Um comentário:

JackRamon disse...

Hello,

Just a quick word to let you know that you are featured in our blogroll on Radio.Video.Jazz

Please check our site. If you like our work, do link back to us.

If you feel like contributing, let us know.

A lot of thanks.

The Radio.Video.Jazz Team

PS : you can also check our other website Radio.Video.Trad