domingo, 2 de agosto de 2009

10 anos de estrada



O Beale Street, banda carioca de blues, comemora nesta quinta (6) os dez anos de carreira com um show no Conversa Afinada, Ipanema. Ivan Mariz (guitarra e vocal) e Cesar Lago (baixo) terão reforços de peso: Beto Werther, baterista do extinto Big Allanbik (um dos grupos mais importantes do blues nacional), e Léo Torresini, guitarrista inseparável de Big Joe Manfra.
O quarteto viajará pelas águas do Mississipi e trará um repertório composto de clássicos de Albert King e outros nomes históricos, além de canções autorais contidas nos dois álbuns, Noubári Isóf Áiron (independente) e Vibratto (Blues Time Records). A apresentação ainda contará com participações especiais de diversos músicos, como a dupla Jefferson Gonçalves e Kléber Dias e Sergio Rocha.
Ao longo desses dez anos, o Beale Street mantém a bandeira do blues erguida, apesar das dificuldades inerentes à cena. Esse show, mais do que justo, representa uma vitória de todos os músicos de qualidade que não recebem devida atenção dos grandes canais de comunicação. Quem comparecer verá uma banda tocar o blues com uma pegada rock. Blues simples e direto. Sem arrependimentos.

Nenhum comentário: