sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prêmio Selo Dardos de Reconhecimento


O Coluna Blues Rock foi indicado pelo Collectors Room ao Prêmio Selo Dardos de Reconhecimento, um dos mais importantes prêmios destinados aos blogs da internet brasileira.

Fico extremamente honrado pela indicação. Agradeço a todos os leitores que me ajudaram nesse tempo. MUITO OBRIGADO!

As regras do prêmio:

1. Colocar a imagem do selo no blog

2. Linkar o blog que nos indicou

3. Indicar mais 15 blogs ao prêmio

4. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem

Meus indicados são:

Anos 60

Ayrton Mugnaini Jr.

Sinister SaladMusikal

Poeira Zine

Blues com Z

Blues Everyday

Blues Masters

Boogie Woody

Isto é Jazz

Mustang Rock

1967 - O ano da Psicodelia

Rock na Vitrola

Why Dontcha

Lenhador

Teoricamente falando...

2 comentários:

Edilson disse...

Ugo, parabéns pela merecida indicação.
Aproveito o momento para agradecer sua indicação ao Anos 60. Certamente isso me deixou muito feliz.
Um abraço,
edi cavalcante

Minie disse...

Olá, Ugo, agradeço a indicação ao Prêmio Selo Dardos e retribuo a gentileza. Também estou indicando seu blog. Confira minha lista no post: http://1967psycho.blogspot.com/2009/02/premio-dardos.html

Um abraço!
Minie - 1967 - O Ano da Psicodelia