domingo, 13 de abril de 2008

Beale Street na Banca do blues




O sábado em que Fluminense e Botafogo jogaram pela vaga na final da Taça Rio, o Centro da cidade recebeu uma das melhores bandas de blues-rock nacional, Beale Street. O evento ocorrido na Banca do Blues ainda contou com a banda Animigos.

O trio formado por Ivan Mariz (vocal e guitarra), Cesar Lago (baixo) e Gil Eduardo (bateria) mostrou um blues encorpado e de alta qualidade. O repertório incluiu composições próprias, como Campos de algodão, Primavera em Ipanema e Há sempre um blues, clássicos do blues, Bright lights big city e Have you ever loved a woman, e do rock, The weight, Like a rolling stone e Call me the breeze, essas três com a participação especial do gaitista Jefferson Gonçalves.

A competente banda contagiou o público com um grande show, sem dúvida um dos melhores já realizados até o momento no espaço mais democrático do Rio de Janeiro. O grupo, que já tocou em grandes festivais como o de Rio das Ostras, conseguiu o impossível: o carioca esquecer o futebol. Aliás, quanto foi o jogo mesmo?

Site oficial da banda:

http://www.bealestreet.com.br/

Notas na imprensa:

http://www.bluesnjazz.com.br/vitrine.htm

Foto: João Marcelo Dias

Um comentário:

Livros e Revistas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.